Uma aldeia tão moderna e cosmopolita como a Santa já merecia ter um habitante ex-presidiário, com pinta de mau mas que no fundo não passa de um modesto artesão que faz banquinhos para anões e cadeiras estilo Andy Warhol. Não estamos a falar do estimado Farrico. São estilos de arte diferente.
Trata-se de um ex-presidiário que não é Samarra. Importado portanto.
Pergunta que se impõe: Onde foste desencantar esta nobre e doce personagem Felisbela?
Garanto-vos que não tenho nada contra indivíduos que matam outros à facada. Nada disso. Juro que não. Até costumam ser pessoas afáveis. Cada um resolve os seus problemas ao seu estilo. É uma questão de estilo, acreditem, nada mais.
Eu já cheguei a dar um belisco à minha parceira quando ela me disse que não gostava de coscureis caseiros mas sim de filhós. E todos sabem o perigo que são os beliscos e como os coscureis são mil vezes melhor que filhós.
Estilo meus amigos, estilo. Um belisco com o dedo indicador e com o mais grosso (como se chama?!) apertados ao máximo tem muita pinta. Estilo de quem está a descascar um tremoço, travisco digo, e lhe aperta com tamanha força até as lágrimas lhe vêem aos olhos. De seguida bebe-se uma mini.
O que queria dizer era apenas que o grande Carlos, acho que é assim que se chama, é bem-vindo à nossa nobre terra.
Estilo!
Defesa de Honra!
ResponderEliminarSamarra, samarra tu andas a pedi las,
então achas que o meu carlito é um criminoso?
Só porque esfaqueou a ex-mulher e abriu o filho ao meio ???
Pois fica a saber que a mulher estava na altura a pernoitar com um jumento, tendo ainda entalada a respectiva quinta perna no mei das suas nalgas "celulitosas" e quanto ao filho foi tudo sem querer pois ele chegou embriagado com uma espécie de galinhalalala que tú taõ bem conheces e tropeçou caindo em cima de uma Katana que lhe estava apontada ao pescoço, abriu a barriga e o meu carlito ficou desgostoso pois ele não costuma falhar.
Fica a saber que o que tu tens é ciumes por que agora tens que me pagar em dinheiro pois eu já não aceito cebolas e nabos da tua horta.
Devo ainda dizer que é um animal sexual e que consegue passar a noite toda a fazer banquinhos e a esculpir paralelos.
Um abraço da amiga Felisbela