Duas coisas: SP - a piada está ai mesmo. Duas coisas primeiro e depois afinal são três. Faz sentido né?! Estes gajos da capital!!! Felisbela - ainda bem que recuperaste a identidade mas, por favor, faz lá uma revisão ao conteúdo da tua identificação. Tira lá aquela profissão caso contrário sou obrigado a tomar outras medidas Felisbela. Xi, agora parecia a D. Aninhas.... Não foi minha professora SP. Ou então foi, pronto.
SP explica lá à Felisbela como se retira as coisas lindas que ela colocou lá no seu perfil caso contrario temos o burro (do seguto) nas coves. D. Aninhas anda na Novas Oportunidades
Estou a sentir me mal, não sei por onde ir, não sei o que fazer, não sei qual o caminho que devo tomar.
Na vida por vezes é preciso tomar decisões drásticas, sei que isto é um cliché,mas é também uma verdade, qual a decisão drástica a tomar para que as coisas evoluam?
Devo pensar muito ou devo agir por instinto, digam me samarras que devo fazer???
Anónimo: não sabes o caminho a tomar? Por vezes o instinto é a melhor solução. Mas no caso do amor, por exemplo, o resultado nem sempre é satisfatório. O melhor é dormires um sono bem dormido e quando acordares logo vês qual é o pensamento que tem vem à cabeça. O melhor é utilizares um pouco das 2 coisas. Usa o instinto mas antes pensa tb um pouco. Vê bem as vantagens e desvantagens. Aliás, tu sabes aquilo que queres. Vai lá.
Caro anonimo(a): O melhor é usares o instinto. O instinto baseia-se naquilo que realmente queremos. Por vezes é necessário certos sacrificios para seguir o tal institinto. Seja qual for o caminho por certo vais seguir o melhor. Mas quem sou eu para estar a falar nisto?!
Há à venda? Quanto custam? Portes de envio? Socios pagam? Samarras têm desconto? Quero meia hora passa em 10 minutos.
ResponderEliminaró cerebro se queres a t-shirt é bom que te identifiques.
ResponderEliminarSou o anónimo de Jesus.
ResponderEliminarSeu parvo, devias ser escomungado por brincares com coisas sérias
ResponderEliminarquem! eu! Chamo-me Anónimo de Jesus... parvo!
ResponderEliminarLol... anónimo de Jesus... lol
ResponderEliminar"apenas duas coisas: cerveja, tremoços e tu..."
São duas? bem bem...
Se a aninhas vê isto...
Quem é a Aninhas????????
ResponderEliminarFeliz
Recuperei a minha identidade iuuuuuuupppiiiiiiiiiii
ResponderEliminarÉ a professora do Samarra...
ResponderEliminarDuas coisas: SP - a piada está ai mesmo. Duas coisas primeiro e depois afinal são três. Faz sentido né?! Estes gajos da capital!!!
ResponderEliminarFelisbela - ainda bem que recuperaste a identidade mas, por favor, faz lá uma revisão ao conteúdo da tua identificação. Tira lá aquela profissão caso contrário sou obrigado a tomar outras medidas Felisbela. Xi, agora parecia a D. Aninhas....
Não foi minha professora SP. Ou então foi, pronto.
SP explica lá à Felisbela como se retira as coisas lindas que ela colocou lá no seu perfil caso contrario temos o burro (do seguto) nas coves. D. Aninhas anda na Novas Oportunidades
ResponderEliminarhã... a piada tá aí... duas coisas que afinal são três... hããã... t a ver a piada...
ResponderEliminarFelisbela é fácil... editas o perfil e apagas.... lol
este SP por favor, onde o descobriram!!!!
ResponderEliminarNão tem nada a ver com o outro, garboso,inteligente, com sentido de humor apurado, simplesmente único...
Amo-te lindo...
Estou a sentir me mal, não sei por onde ir, não sei o que fazer, não sei qual o caminho que devo tomar.
ResponderEliminarNa vida por vezes é preciso tomar decisões drásticas, sei que isto é um cliché,mas é também uma verdade, qual a decisão drástica a tomar para que as coisas evoluam?
Devo pensar muito ou devo agir por instinto, digam me samarras que devo fazer???
"hã... a piada tá aí... duas coisas que afinal são três... hããã... t a ver a piada..."
ResponderEliminarEstava a ser irónico...
Tá engraçada a cenas das felisbelas.
ResponderEliminarAnónimo: não sabes o caminho a tomar? Por vezes o instinto é a melhor solução. Mas no caso do amor, por exemplo, o resultado nem sempre é satisfatório. O melhor é dormires um sono bem dormido e quando acordares logo vês qual é o pensamento que tem vem à cabeça. O melhor é utilizares um pouco das 2 coisas. Usa o instinto mas antes pensa tb um pouco. Vê bem as vantagens e desvantagens. Aliás, tu sabes aquilo que queres. Vai lá.
ResponderEliminarSP. Afinal és muito engraçado. És, és...
ResponderEliminarCaro anonimo(a): O melhor é usares o instinto. O instinto baseia-se naquilo que realmente queremos. Por vezes é necessário certos sacrificios para seguir o tal institinto. Seja qual for o caminho por certo vais seguir o melhor. Mas quem sou eu para estar a falar nisto?!
ResponderEliminarNão há um pano de pó destes a dizer: "Amo-te Santa Eufêmia"?
ResponderEliminarPano de pó! E papel higiénico a dizer oyos carrapatos?
ResponderEliminarO papel higiénico podia ter "oyo que esta a fazer"
ResponderEliminarpois era. oyo... quem és pá? gosto de ti
ResponderEliminar