Há um modo mais infalível e proveitoso de acabar com a gripe A. É aniquilar o mal pela raiz. Matanças! Matar porcos. Já encomendei um ao Seguto. Daqui por um mês há chouriças e morcelas. Mas por agora fiquemos pelas vindimas.
De facto foi retirado um comentário. Pode ter sido precipitado, admito, mas a primeira sensação que deu, foi que se tratava de insulto puro e barato a um conterrâneo nosso. Se não foi o caso peço desculpas ao autor do comentário. E não. Não há censura no blog. Agora têm que compreender que deixar aqui comentários a ultrajar pessoas, anonimamente, não é de todo correcto. De resto, neste modesto local, tudo é possível e permitido, como já devem ter reparado.
Existem limites para este tipo de provocações, Estamos a falar de um homem casado e com filhos.
ResponderEliminarSe não existe respeito por ele, pelo menos respeitem a família.
Vamos lá a ter mais juizinho nessa cabeça.
O melhor será telefonar para a sic para retirarem essa notícia. Está incorrecto difamarem um homem integro e correcto.
ResponderEliminarAté pode ter sido na brincadeira o primeiro comentário deste post, mas estou de acordo com o que diz a Xeta.
ResponderEliminarQual foi o comentário?
ResponderEliminarfoi do rabeiro...
ResponderEliminaraliás, sobre o rabeiro...
ResponderEliminarSegundo percebi foi censurada uma notícia da televisão sic aqui no blog?
ResponderEliminarFoi censurada sim senhor, porque nós somos mt mais exigentes que a sic, no que toca á veracidade das noticias.
ResponderEliminarIsto quer dizer que noticias que existem neste blog acerca de envolvimentos com clérigos foram confirmadas e reafirmadas.
Agora o Senhor em questão não é bem assim.
De facto foi retirado um comentário. Pode ter sido precipitado, admito, mas a primeira sensação que deu, foi que se tratava de insulto puro e barato a um conterrâneo nosso. Se não foi o caso peço desculpas ao autor do comentário.
ResponderEliminarE não. Não há censura no blog. Agora têm que compreender que deixar aqui comentários a ultrajar pessoas, anonimamente, não é de todo correcto.
De resto, neste modesto local, tudo é possível e permitido, como já devem ter reparado.
Deves ter dormido a pensar nisso.
ResponderEliminar