quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Cuspo (n)da Maitê II

Acabou de se desculpar. Mas, por incrivel que pareça, nas suas insidiosas palavras, nem uma citação ao povo Samarra!
Há mesmo gentinha sem o mínimo de escrúpulos…

4 comentários:

  1. Eu dizia-te a brincadeira sua devassa. Doidinha dos c*rn*s! Ch*p* aqui! Os Samarras não são gente c*r*lh*?! E vaselina já ouviste falar? Aquilo é que é cuspir c*r*lha! Queres uma esgarreta no meio da testa, para não dizer no meio de outro sitio?!

    ResponderEliminar
  2. Quase que já mudei de ideias em relação à cow da Maitê.
    Comecei a pensar: F*d**e! Que mal tem ela troçar de nós! Cuspir na fonte! Quem não mandou já uma esgarreta, bem cá do fundo, contra uma mostra ou contra a estátua do Eusébio!
    Nós devemos muito aos brasileiros. Não me estou a referir às telenovelas. De onde acham que vieram as expressões: Chupa aqui! De quatro! Ninguém sai daqui vivo cara**o!
    Mas, por outro lado, penso (novamente): porra (outra vez)! Mas porque é que temos de ser sempre os coitadinhos e os bonzinhos! Agora, que alguém nos trata mal e podemos disparatar à vontade, vem sempre outro alguém a apregoar que não podemos reagir assim que não sabemos aceitar uma piada, que somos sisudos, fechados. etc…
    Car*lh* ma f*d*m!
    Mas pelo pretexto de ser “brincadeirinha” dá-me o direito de ir ao Brasil distribuir rebuçados, de Rolls Royce, pelas favelas, cuspir no Cristo Rei ou carregar uma brasileira só pelo facto de ter as ancas largas!
    C*r*lh* que nunca temos razão!

    ResponderEliminar
  3. Samarra já chega de dar importância a esta Cabra, a gaja deve estar a rir se de pôr uma nação furiosa e não merece tal contentamento.

    SP põe a circular uma montagem da tipa a levar no cu de um burro ou a fazer um bico a um cão, para podermos por isso a circular aqui e no Brasil de modo aridicularizar a tipa, isso sim será uma boa resposta.

    ResponderEliminar
  4. cada vez que vejo aqui a MAitê só me apetece por-lhe cuspo na boca ou outra coisa qualquer. Fica-lhe bem! apetece-me agarrar-lhe pelo cabelos e tumba1 já tá! ou então pegar numa calçadeira e enfia-la nas orelhas. tou desorientado. vou mas e tomar banho.

    ResponderEliminar