Di Maria, no aeroporto da portela, chegando da Argentina, onde representou a sua selecção. Dev Patel, aqui como Jamal Malik, correndo atrás de um comboio, perto de uma favela de Bombaim, no filme Slumdog Millionaire.
O empresário e militante socialista Henrique Neto aproveitou a sua coluna de opinião no Jornal de Leiria para mais um violento ataque ao primeiro-ministro, a propósito, nomeadamente, do processo "Face Oculta". Segundo Neto, "passados quatro anos e meio de Governo de José Sócrates, a credibilidade da justiça portuguesa bateu no fundo". "O primeiro-ministro tudo faz para esconder dos portugueses as conversas em que foi apanhado ao telefone a organizar o apoio às empresas do regime" e o presidente do STJ e o PGR "entendem-se com o mesmo objectivo, com base numa lei feita pelo actual Governo". Já o investimento público está a ser dirigido pelo Governo para as "empresas do regime" ("EDP, a PT, a Mota Engil, a Ongoing, Joaquim de Oliveira, a Martifer, a Sá Couto e quejandos") com "recursos que são retirados ao investimento privado, nomeadamente exportador". "A grande prioridade de José Sócrates não são os postos de trabalho, mas a ajuda às empresas do regime e o controlo dos meios de comunicação, para que os portugueses não se apercebam disso."
bull shit!
ResponderEliminarQuem?
ResponderEliminarNã!
Era homenzinho para comer meio pote de pimentos do vinagre! Arre!
ResponderEliminarCala a ganhó Zulmira!
Ah p#t# negra que não cala a tecla!
quem é que vai aos cepos?
ResponderEliminarPor ordem do presidente este ano não há fogueira de natal
ResponderEliminarqual presidente?
ResponderEliminarsepos há muitos.
presidente não é o Gill Beto?
ResponderEliminarGill Beto! o gajo pensa que manda em tudo!
ResponderEliminargostei gill beto he he ou entao bill beto vai matar o golas!
ResponderEliminaroyo que está a dizer...
ResponderEliminarlol
minaretes da aldeia a referendo!
ResponderEliminarraio de reporter. nada de novo?!
ResponderEliminarO empresário e militante socialista Henrique Neto aproveitou a sua coluna de opinião no Jornal de Leiria para mais um violento ataque ao primeiro-ministro, a propósito, nomeadamente, do processo "Face Oculta". Segundo Neto, "passados quatro anos e meio de Governo de José Sócrates, a credibilidade da justiça portuguesa bateu no fundo". "O primeiro-ministro tudo faz para esconder dos portugueses as conversas em que foi apanhado ao telefone a organizar o apoio às empresas do regime" e o presidente do STJ e o PGR "entendem-se com o mesmo objectivo, com base numa lei feita pelo actual Governo". Já o investimento público está a ser dirigido pelo Governo para as "empresas do regime" ("EDP, a PT, a Mota Engil, a Ongoing, Joaquim de Oliveira, a Martifer, a Sá Couto e quejandos") com "recursos que são retirados ao investimento privado, nomeadamente exportador". "A grande prioridade de José Sócrates não são os postos de trabalho, mas a ajuda às empresas do regime e o controlo dos meios de comunicação, para que os portugueses não se apercebam disso."
ResponderEliminarAh cão negro! bem-vindo. gosto do perfil.
ResponderEliminar