Eis a concidadã com mais anos de vida da nossa aldeia.
D. Elvira. Elvirinha, para os amigos.
D. Elvira. Elvirinha, para os amigos.
Nasceu nos Loucos anos 20, antes do aparecimento do Estado Novo e mantém-se firme, sorridente e protegida do sol, na década da austeridade.
foto de: Fábio T. Frias
não seria demais se apresentasses a senhora,porque há samarras por este mundo fora que já não se lembram dela nem quem é...a começar por mim!
ResponderEliminarTens razão Anónimo, já vou acrescentar. E tu quem és?
ResponderEliminarAh Ah...não entendo porque é que gente anónima gosta que se identifiquem as pessoas!
ResponderEliminarBeijinho para a D. Elvira! Tá muito bem!
eu...sou simplesmente mais um anónimo samarra que gosta de ver o vosso(nosso)site ou blog cada vez que venho ao cordinateur,e enquanto puder entrar como anónimo,faço o meu comentário,com muito gosto procurando sempre não ofender ninguem,...sr joâo rodrigues gente anónima tb tem gostos...é tudo por agora!!!
ResponderEliminarpost scriptum:
ResponderEliminarnão estou a ver quem seja a D.Elvira!
Anónimo é, por definição, uma pessoa que não se identifica ou se apresenta sob a forma de pseudónimos. Porque não sei com quem falo (um anónimo pode ser tudo e mais alguma coisa, dizer tudo porque não é cobrado), opto sempre por não estabelecer diálogos com gente que assim se apresenta! Tenho as minhas razões, como certamente um anónimo terá as suas ao se esconder!
ResponderEliminarEu conheço muito bem a D. Elvira, minha vizinha e com quem cresci. Não é gente anónima !
muito bem dito sr joão,tambem não lhe pedi para estabeleçer nenhum dialogo ,e no final sem querermos o estamos a fazer,mas não leve a mal,no fundo tudo isto é positivo ,quando dentro do respeito mutuo,mas...D.Elvira...sua vizinha,é que não...não tem sobrenome ou alcunho,talvez assim eu lá chegue...
ResponderEliminar