quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Placas, plaquinhas, ...

A zona da Fonte de Concelho ficou linda, para não dizer bonita (gosto desta palavra, mas Tó da Granja pode acha-la muito efeminada) com a requalificação que a Câmara fez. Vão ver. Até colocaram placas (desenquadradas esteticamente, digo eu), a informar que a água da fonte não é controlada. Esqueceram-se foi de acrescentar que as mesmas placas não são para rapinar (lá está, alguém que também não gostou da estética). Das 2 placas que lá estavam só resta uma. A que estava na fonte, onde está o pio (sign: onde bebem os burros e as vacas), esteve lá apenas umas horas.
Isto porque nunca nos demos bem com placas.
Os Samarras não gostam muito que lhes digam o que têm ou não que fazer.
A água da Senhora das Fontes contaminada com urânio! Só da Burros! O que não mata engorda! Eu sempre lá bebi e nunca fui a um médico.

2 comentários:

  1. Não percebo esta tua obsessão com o Tó da Granja, ó Samarra!
    Não é ele uma personagem de renome? não é ele um filantropo? não é ele um amigo dos animais, particularmente dos canideos???
    É chegada a altura de lhe reconhecer o valor,por isso quero deixar aqui o meu apoio a Presidente da Junta nas próximas eleições, claro que tem que ser bem acessorado e neste caso quem melhor que o peixeiro para tratar da tesouraria,hem? ninguém. Para secretária vamos apoiar uma mulher pois o nosso sexo também tem que estar presente e assim sendo vou exigir a eleição da "Guardadora de Vacas" pois é conhecida a sua pericia para conduzir rebanhos.
    Meus caros recapitulemos Tó da Granja, Peixeiro e "Guardadora de Vacas", por favor se isto não é uma equipa vencedora então não tenho mais sexo com o meu novo amante...

    Sim sou eu a Felisbela como já deviam ter imaginado e não me esqueci da minha prometida revelação acerca do meu novo amante, mas ainda é cedo e voçês ainda vão ter que serrar um pouco mais o cerebro até eu fazer essa revelação.

    Assim sendo despeço-me com um abraço amigo....

    Felisbela Serrote

    ResponderEliminar
  2. Tens o meu voto peixeiro.

    ResponderEliminar