quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Tertúlia Samarra

Uma vez que nestes últimos dias escasseiam (tinha escrito escassam, o meu forte é a matemática de 2ª. classe!!!) noticias sobre a nossa nobre Santa, O Samarra decidiu noticiar outro tipo de efemérides.
Conta-se que Miotor Enias no domingo passado cobriu o seu fantástico automóvel (não o do peixe) com um cobertor. Alguns pensarão que é um rapaz muito cuidadoso e que gosta de estimar as suas coisas, outros que é normal em noites de gelo e geada, há ainda quem pense que ele é adepto do David Copperfield e que gosta de fazer desaparecer carros e outros que sabem a verdade.
Pois é, Miotor não tem amor ao seu carro. As paixões dele são outras. Naquela noite até nem estava frio e muito menos geou. O cobertor não tapava o vidro do carro mas sim a parte do motor, mais do lado direito.
Uma das ditas paixões de Enias são as jantes de automóveis (o meu cão também gosta) e pelo que se sabe na noite de sábado para domingo decidiu ir ver de mais umas para a sua colecção, isto quando todos pensavam que iria para a cama, só que aconteceu qualquer coisa naquela madrugada. O quê perguntam vocês curiosos! Principalmente a Felisbela.
Quem quiser saber o resultado tem que levantar o pano, neste caso o cobertor…
Magia!


Sei que era dispensável este artigo mas são também estes episódios fazem a história dos Samarras.

5 comentários:

  1. Caro Samarra as minhas desculpas por esta ausencia de 1 semana mas o trabalho e o desporto não me deixam muito tempo para estas circunstancias.

    Sim porque a Felisbela cuida do seu corpo e alma!!!

    Ora hoje que vim ver o tão afamado canal de comunicação Samarra, vejo que o meu Santo nome anda por aqui o que seria normal mas neste caso não estou a perceber????

    O que é que o Samarra quer dizer com essa reticencia???

    o que é que aconteceu ao senhor Miotor espatifou mais um carro???

    Gostaria de ser esclarecida

    Um abraço amigo da Felisbela...

    ResponderEliminar
  2. Tem que levantar o cobertor para ver o que aconteceu cara amiga Felisbela. Mas não é preciso ser Seguta para adivinhar... Mas ao contrário de outras vezes o auto ainda anda... Saudações Felisbela e continua a cuidar da tua alma e principalmente do corpo...(Estas reticências não são por acaso…)

    ResponderEliminar
  3. Meu caro Samarra uma personagem tão intuitiva como eu, ainda não consegui descortinar a minha relação com esta história!

    Quanto ás reticencias assinaladas e tão bem assinaladas, imagino que só o tempo e a calvice me permitam estar a um nível superior...

    Um abraço amigo da Felisbela.

    PS- para ti samarra um beijão, tu sabes em que sitio pois apesar de me faltarem 28 dentes ainda consigo fazer maravilhas ao meu samarrinha...

    ResponderEliminar
  4. Querida Felisbela,
    O Samarra não disse que a menina tem uma relação com esta história, nada disso. O que disse foi que a Felisbela gosta de estar a par destes episódios da vida Samarrense. E até costuma sabê-los em primeira mão pelo seu vizinho da Praça.
    Claro que não o quis envolver com este acontecimento. Mal seria Felisbela...
    Quanto ao assunto do físico, que preocupa tanto a menina, a inveja é muito feia Felisbela..
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. E este ano como será???

    ResponderEliminar