"O sapatinho este ano tem mesmo os tostões contados, as «prendas» serão substituídas pelo afecto e pelo convívio familiar, que aliás são o mais importante! Essa é a verdadeira essência do Natal. Os bens materiais ficaram para um segundo plano. Os portugueses estão certamente a fazer as continhas todas, ainda para mais com o corte que todos sentimos no subsídio de natal, para poder realizar uma ceia de Natal digna e merecida. O consumismo tradicional desta época foi colocado um pouco de parte e deu lugar ao verdadeiro espírito de Natal. Tostões à parte, o verdadeiro sentimento de Natal está nas pessoas, nos sentimentos e nos valores que elas representam."
"O sapatinho este ano tem mesmo os tostões contados, as «prendas» serão substituídas pelo afecto e pelo convívio familiar, que aliás são o mais importante! Essa é a verdadeira essência do Natal.
ResponderEliminarOs bens materiais ficaram para um segundo plano. Os portugueses estão certamente a fazer as continhas todas, ainda para mais com o corte que todos sentimos no subsídio de natal, para poder realizar uma ceia de Natal digna e merecida. O consumismo tradicional desta época foi colocado um pouco de parte e deu lugar ao verdadeiro espírito de Natal. Tostões à parte, o verdadeiro sentimento de Natal está nas pessoas, nos sentimentos e nos valores que elas representam."
o gajo que vem do frio
ResponderEliminarfeliz natal
feliz para quem pode
ouvi dizer que amanhã haverá novidades com fotos e vídeos da consoada na Santa.
ResponderEliminar