segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Novas

Três factos do fim de semana
A propósito da reforma da administração local, as juntas de freguesia de Santa Eufêmia, Sorval e Póvoa Del Rei, estão a unir esforços para criar uma só freguesia - uma metrópole. Boa ideia, desde que a capital seja aquela que nós sabemos.
Foi também anunciado neste domingo, que neste Natal haverá Missa do Galo na nossa aldeia. Para aqueles que se desculpam dos horários demasiado madrugadores das missas ao longo do ano, esta é para eles.
Por último e não menos relevante, um podengo de porte médio, levantou numa tarde 6 (seis)coelhos! Desde dos tempos daquelas lebres que comeram musgos para sobreviverem, que não se tinha conhecimento de uma notícia tão proeminente para a caça samarra. SEIS!
Por razões de segurança o proprietário pediu algum cuidado na descrição do cão coelheiro.

6 comentários:

  1. é uma boa ideia, mas será isso possivel? E Sorval e Póvoa concordam? Houve uma reunião este sabado sobre este assunto, espero que consigam.

    ResponderEliminar
  2. è uma excelente ideia! É pena é não ser exequível.

    Os arquitectos desta ideia deviam fundamentar se com as directrizes existentes, não é possível concretizar este cenário.

    Mas era interessante...

    ResponderEliminar
  3. a não ser que o Relvas leve mais uma ou duas vaias dos autarcas e modifique alguns pontos nesta reforma, principalmente no que diz respeito ás freguesias rurais, isto se houver almofada e se a Troika acordar bem disposta.

    Sim, era interessante

    ResponderEliminar
  4. com as regras impostas que estão em cima da mesa também não parece uma ideia exequível. era engraçado.
    Além deste, convém ter um plano B e o plano B será escolher entre Pinhel e Pala.

    Luis

    ResponderEliminar
  5. Não posso ouvir falar em almofadas, o País na bancarrota, porque é este o nome que se dá, pois se não nos tivessem emprestado dinheiro estariamos na bancarrota.

    Pelo facto de termos mais 2 mil milhoes de euros acima do exigido para este ano, não significa que o país não continue a dar prejuízo, pois na realidade o défice continua a ser maior que o haver.

    Como se pode falar em almofadas????

    Só para fazer entretenimento politico!

    Gostava de escrever um post sobre este assunto...

    ResponderEliminar
  6. Podes escrever GayLord :)
    Concordo contigo mas não concordo com estas medidas que estão a ser tomadas e não estou a referir-me aos cortes dos subsídios. Onde estão as medidas que incentivam o crescimento económico? Estas medidas só nos vão enterrar ainda mais. Sem crescimento não saímos do mesmo, muito pelo contrário, andamos para trás, lá para o tempo das calças à boca de sino.
    Há reformas necessárias, mas aquilo que estão a fazer qualquer um fazia, até o Sócrates.
    Almofada, sim estou de acordo, não passam de manobras politicas de diversão
    Faz lá o post GayLord.

    ResponderEliminar