domingo, 3 de fevereiro de 2013

Relatório do LNEC

Confirma-se, agora, o “nosso” lado tem grades mais novas que o outro lado. Foi feita uma reparação na parte superior da ponte, referente ao concelho de Pinhel. Além das grades também foi colocada sinalização. Aparentemente, a ponte parece estar estável, figueiras e outra vegetação ajudam a sustentar a estrutura. 
Conclusão: para já, dá para desenrascar. Pinhel 1-Trancoso 0
Freguesia de Santa Eufêmia, 03 de Fevereiro, 2013.






4 comentários:

  1. O "nosso" lado é o pior visto existir a curva. A demora negligente da câmara para (no mínimo) sinalizar o troço é agoniante.
    Tenho curiosidade em saber se foi reportado pela junta de freguesia, na qualidade do seu presidente, o Sr Delfim Júlio o estado da travessia.
    Também me parece interessante perceber se existe algum estudo feito a nível estrutural.

    FDV

    ResponderEliminar
  2. Sinto me triste ao ler este artigo,o que se faz ou nao faz com o nosso Patrimono Portugues.1_0 para Pinhel neste caso as nossas vidas estao a ser Vistas como num jogo feliz daquele que tem sorte neste jogo e nao presica de passar por Estas Ponte. Cumprimnetos

    ResponderEliminar
  3. isso do 1-0 tem a ver com o artigo que vem no jornal O Interior em que é defendido por um elemento de uma freguesia de Trancoso que a parte de Pinhel é que precisa de ser arranjada... Tipo se cair a culpa é tua, não minha...

    ResponderEliminar