Operação de Fiscalização da Caça
No dia 19 de Fevereiro, o Comando Territorial, através do Serviço de Protecção da Natureza e Ambiente (SEPNA), levou a efeito uma acção de fiscalização a uma montaria ao javali em Santa Eufêmia – Pinhel.
Foram fiscalizados 74 caçadores, tendo sido apreendidas 5 armas de caça, 52 munições e 10 documentos. Foram ainda elaborados 8 autos de Contra-Ordenação por infracções à Lei da caça e Lei das armas.
G N R (Grupo Territorial da Guarda)
A Montaria do passado domingo não acabou bem!
Relata quem lá esteve que aquilo parecia uma rusga ao Bairro da Rocinha. Policiais por todo o lado, viaturas com pirilampos, gajos com boinas estranhas e armas. Já não se via tanta arma por metro quadrado na aldeia desde a guerra entre os Samarras e os Carrapatos.
Estranho...
Bom dia a todos...
ResponderEliminarEis um exemplo do nosso portugal...
A convite de um amigo foi participar na montaria de Santa Eufêmia – Pinhel, sendo que iria ser feita uma correção da densidade de javalis naquela bonita aldeia. A verdade foi um pouco diferente, foi sim uma verdadeira caça á multa, pelo que sei era +- 60 portas, e surgiram no terreno cerca de 20 guardas, em 5 viaturas, grande cenário... cada um tire as suas conclusões... PORQUE SERÁ?
acho muito bem. cowbois só texas.
ResponderEliminaracho bem também, estes gajos da caça têm a mania.
ResponderEliminaro ultimo a rir é quem rir melhor...
ResponderEliminarisso foi acuso, é oq ue me parece. Guerras entre associações de caça. Mas mostrem-se, não se escondam.
ResponderEliminarO comentário mil recebe uma alheira da Quintã, faltam 19...
ResponderEliminarmentira 18... lol
ResponderEliminarSp, que bebeste?
ResponderEliminarAchocolatado!!
segundo o Diz Que Disse, jornal oficial da aldeia, esta vistoria ou carga policial deveu-se a guerras entre associações da zona. A mesma fonte acrescenta que caçadores da zona de Coimbra, mas que têm casa na nossa zona, juntamente com um cúmplice da aldeia, tiveram mão nesta invasão de casacos verdes com lumieiras.
ResponderEliminarSe fossemos homens, eu por acaso ainda não sou, recebiamos estes senhores de braços abertos e só os fechávamos para lhe esborraçar o crânio.
Olhem que esta!
Quem é o cumpice da aldeia???
ResponderEliminareu sei quem é, mas tenho medo de caçadores
ResponderEliminarcagadito...
ResponderEliminar