Zulmira, se me estiveres a ouvir, fui a casa do zé bombinho levar uma carrada de estrume ainda vamos a Zabro-casas apreciar uma vitela brasileira não contes comigo pra jantar
se formos bem a ver as coisas a Igreja tem um ghrande património, já nós povo temos o lameirão para dar umas cambalhotas e tocar umas scóvias. Não troco por nada as scóvias no lameirão
Fernando, um calhau na via pública pode parar a sua trajectória! encontrar uma solução para retirar o calhau depende da vontade de quem quer seguir em frente.
antes de mais: é esse o pensamento Consul e é esse o caminho
De uma vez por todas e para acabar este assunto: foi penalti, o 2ºamarelo foi justo, expulsão idem, o resulto justo e Jamor de vermelho só se for na bandeira portuguesa, e isso ne naõ mudarmos para a germanica até lá. Tomai!
Pela milésima vez, apelo que se parem com certos comentários dissimulados. Uma vez que é impossível para quem gere o blogue, andar aqui a toda a hora apagar comentários, o melhor, para já, é limitar todos eles.
"DEU TUDO SIM SENHOR! DEU AQUILO QUE NÃO ERA DELE! DEU DESAVENÇAS E INTRIGAS! RESUMINDO: É UM FRUSTRADO FUNDAMENTALISTA CLERICAL!"
Gosto deste texto, se bem que acrescentava uma asneira ou outra, só para compor a coisa. De acrescentar que o gajo devia estar preso. Aqueles que se cruzam com o gajo na aldeia deviam ou ignorá-lo e nem sequer olhar para o focinho do individuo ou então envia-lhe um bocado de saliva na direcção do mesmo.. São ideias...
Zulmira, se me estiveres a ouvir,
ResponderEliminarfui a casa do zé bombinho levar uma carrada de estrume
ainda vamos a Zabro-casas apreciar uma vitela brasileira
não contes comigo pra jantar
se formos bem a ver as coisas a Igreja tem um ghrande património, já nós povo temos o lameirão para dar umas cambalhotas e tocar umas scóvias.
ResponderEliminarNão troco por nada as scóvias no lameirão
Pachacho
go, go Pipas, go!
ResponderEliminarvendo carroça, jante 12` radial
ResponderEliminará ega
hoje aos gajos do sporting não lhe cabem uma rolha no cu (com licença)
ResponderEliminarFernando, um calhau na via pública pode parar a sua trajectória! encontrar uma solução para retirar o calhau depende da vontade de quem quer seguir em frente.
ResponderEliminarAbraço.
antes de mais: é esse o pensamento Consul e é esse o caminho
ResponderEliminarDe uma vez por todas e para acabar este assunto: foi penalti, o 2ºamarelo foi justo, expulsão idem, o resulto justo e Jamor de vermelho só se for na bandeira portuguesa, e isso ne naõ mudarmos para a germanica até lá.
Tomai!
vaMOS exilar o rolhas para a quintã. fora cu gajo da santa.
ResponderEliminarEu tiro as pedras da calçada ao pontapé.
ResponderEliminarRolhas são Vocês todos seu bando de paneleiros, tenham respeito por alguém que sempre deu tudo á terra.
ResponderEliminarPela milésima vez, apelo que se parem com certos comentários dissimulados.
ResponderEliminarUma vez que é impossível para quem gere o blogue, andar aqui a toda a hora apagar comentários, o melhor, para já, é limitar todos eles.
DEU TUDO SIM SENHOR! DEU AQUILO QUE NÃO ERA DELE! DEU DESAVENÇAS E INTRIGAS! RESUMINDO: É UM FRUSTRADO FUNDAMENTALISTA CLERICAL!
ResponderEliminarpara já, e até que os ânimos se acalmem, só poderá comentar quem tiver registado.
ResponderEliminarEspero que compreendam.
Samarra Gay,Censura!!!! e o 25 de Abril???
ResponderEliminarA profesora Bruna de volta, já com o novo acordo ortográfico na ponta da lingua!!!
ResponderEliminarSe a inquisição existisse ele era queimado na fogueira...
ResponderEliminarBispo era desmembrado...
"DEU TUDO SIM SENHOR! DEU AQUILO QUE NÃO ERA DELE! DEU DESAVENÇAS E INTRIGAS! RESUMINDO: É UM FRUSTRADO FUNDAMENTALISTA CLERICAL!"
ResponderEliminarGosto deste texto, se bem que acrescentava uma asneira ou outra, só para compor a coisa.
De acrescentar que o gajo devia estar preso. Aqueles que se cruzam com o gajo na aldeia deviam ou ignorá-lo e nem sequer olhar para o focinho do individuo ou então envia-lhe um bocado de saliva na direcção do mesmo..
São ideias...