Segundo informação do Diário Económico, são as autarquias que vão escolher quais as freguesias a eliminar. Assim sendo estamos nas mãos dos nossos amigos de Pinhel.
Caso eles não aprovem as pretensões da nossa freguesia, o armistício celebrado aquando da guerra da ocupação da Ermida no século passado, ficará sem efeito.
Organizem-se...provem por A+B...pressionem...influenciem! Força! Daremos o nosso apoio possível cá de Lisboa!
ResponderEliminarSe não fizermos asneiras temos todas as possibilidades de ficar, e vamos ficar freguesia, ainda maior.
ResponderEliminarVai nos ajudar muito, por certo, o excelente trabalho feito na ermida.
ResponderEliminarQue saibam, os responsáveis, argumentar, arguir e demonstrar o porquê de merecermos permanecer como freguesia.
Ou ... faz-se outra gerra!
cadê o zé fechisco com a forquilha?
ResponderEliminarsempre ouvi falar que foi...tipo zé do telhado
vamos a isso de novo
Sim pessoal, nós cá da Guarda também daremos o apoio possível, força não desesperem agora, organizem se!
ResponderEliminarTemos bons argumentos para apresentar à Câmara.
ResponderEliminarEm primeiro lugar o bom trabalho desenvolvido " no terreno", pelos executivos da Junta de Freguesia, nomeadamente os liderados pelos últimos dois Presidentes(srs Delfim Paula e Adérito), e no presente por Delfim Julio.Sempre dedicados, sempre presentes.
Em segundo lugar, o trabalho desenvolvido pela Confraria dos Ermitães, na Senhora das Fontes, ao qual é necessário dar continuidade. E sabemos que isso tornar-se -á mais dificíl sem o apoio da "nossa" Junta de freguesia. Vamos lá todos defender o que é nosso....Valeu?
CR59
o Zé Fechisco é o nosso heroi, a aldeia deve-lhe muito, a ele e ao Jaime Grande e mais dois ou tr~es aventureiros. O Fexisco (não é do meu tempo, conheço-o por este nome) deu quase a vida pela defesa da Ermida, perdeu os seus bens por ela. Merece reconhecimento e lembrança.
ResponderEliminarA César o que é de César.
Luis